Dvd Manutenção E Montagem De Microcomputador Cod.040

Dvd Manutenção E Montagem De Microcomputador Cod.040
Valor R$:  29,99
Anuciante:
DENI VASCONCELOS
Cidade:
DIADEMA










width=882



width=840


width=840


width=840


data-src-original=https://mlb-s2-p.mlstatic.com/558501-MLB20350735417_072015-C.jpg


width=840


Vivemos na era da Informática, e é possível observar a grande variedade de fabricantes e montadoras de computadores disponíveis atualmente. Para utilizar esses computadores, no entanto, é necessário um mínimo de conhecimento na área adquirido na prática ou em um curso de informática.


O aumento do número de equipamentos e acessórios disponibilizados no mercado também e de novos usuários, requerem conhecimentos em constante atualização, principalmente no que tange à manutenção de computadores e ao upgrade de hardware e software. É neste cenário que encontramos o profissional de manutenção e montagem de computadores.

O Técnico em Montagem e Manutenção de Computadores (ou Técnico em Hardware) é o profissional apto a realizar instalações, configurações, atualizações e manutenção em geral no que se refere especificamente a Hardware.




Curso indicado para pessoas com conhecimentos de informática  Básico, intermediário-avançado, acadêmicos de informática, profissionais e estudantes de manutenção de microcomputadores.






width=840


width=190


width=840


width=700


 


 


width=840


Na Compra deste Curso de Manutenção e Montagem de Micro você ganha inteiramente grátis um curso deManutenção e UPgrade de Notebook


width=840


width=840


 


 


/







Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Estágio em Manutenção Mecânica mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.